22.3.16

O primeiro CD de JROCK/Visual Kei lançado oficialmente no Brasil.



 Olá, eu sou o the Fatal Day! E depois de um mês sem postar nada, cá estou novamente. 

 Sempre foi uma complicação importar CDs e DVDs de bandas japonesas para esse nosso país tupiniquim. Os altos impostos e a falta de informações sobre quais sites são confiáveis para fazer a importação sempre foram uma grande barreira para nós.
 Mas em Novembro ou Dezembro de 2011 alguém pensou em nós. Miyavi lançou seu primeiro álbum aqui no Brasil, o "Live in London 2011".


 Como a produção do CD era nacional, o preço era R$ 26,00, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Mas eu soube que o preço variava, podendo custar R$ 29,90.
 O CD era vendido em livrarias. Na época, eu vi o CD sendo vendido na Saraiva, mas como eu não gosto de Miyavi, nem dei atenção. 

 Só lembrando que ano passado, the GazettE lançou STACKED RUBBISH por aqui. Boatos diziam que se o CD vendesse bem, DOGMA também seria lançado. Você pode comprar STACKED RUBBISH aqui

Por hoje é só, amigos!

Você pode me achar aqui. Obrigado por ter lido e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...