20.2.16

A igreja do Visual Kei


Olá, eu sou o the Fatal Day! E cá estou novamente para trazer mais algumas curiosidades sobre o Visual Kei. 
 Antes de tudo tenho que agradecer ao ser divino que comanda o blog, que destacou meu post anterior em todas as redes sociais. Obrigado, obrigado!
 Mas chega de bla bla bla!
Vocês, fãs observadores de Visual Kei, com toda certeza já viram essa igreja em algum PV. Essa igreja é tão famosa no mundo do Visual Kei que é conhecida como " Igreja do Visual Kei ". Veja alguns exemplos de PVs que foram gravados lá:




 Já viu essa igreja, né ? Mas você sabe onde é? O nome dela? Acho que não! E hoje vou te contar!
 O nome dessa igreja é Casa d'Angela e fica em Yokohama. Ela é usada para casamentos e coisas do tipo.
 Você pode encontrar tudo sobre ela no site, que está aqui
Por hoje é só, amigos ! Agora sempre que vocês verem um PV numa capela, já sabem onde é! De nada! 

Obrigado mais uma vez, ser divino!
Vocês podem me encontrar aqui e aqui. Obrigado por ler e até mais!
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...