2.2.16

Curiosidade ( e significado ) sobre nome das bandas de VISUAL KEI.



 Olá, eu sou o the Fatal Day! Esse é o meu primeiro post no VISUAL KUON MONA. Primeiramente tenho que agradecer ao ser que comanda o site por me dar a oportunidade de escrever aqui.
 Não vou postar notícias, nem coisas assim, não pretendo, né. Mas sim, postar algumas curiosidades sobre o universo do visual kei.
 Bem, hoje eu vou falar sobre nomes de bandas e seus significados e algumas curiosidades. Tá certo que um monte de gente já sabe, mas sempre tem uma pessoa que não sabe. 

1- X JAPAN


 No começo, o nome da banda era " Noise ", mas com o tempo e a mudança na formação da banda, o nome foi temporariamente trocado para " X ". Durante uma visita aos EUA, eles descobriram que já havia uma banda com o nome de " X ", então Yoshiki decidiu mudar o nome da banda para " X JAPAN". 

2- Exist Trace


Em uma entrevista, Miko disse que o nome tem duas interpretações. A primeira é " Deixar para trás a comprovação de estar vivendo " e a outra é " Quão grande é o impacto que eu posso causar na vida de alguém ". Porém em uma outra entrevista, Miko revelou uma curiosidade, ela disse que a cruz no nome da banda significa " o fardo de viver ".

3- DIR EN GREY


O nome é uma mistura de inglês, alemão e francês. Segundo Toshiya, o nome foi escolhido porque eles achavam que a mistura dos idiomas tinha ficado legal, meio que " soava bem ". Contudo, porém, todavia, entretanto, Kaoru revelou que existe um significado sim, mas que hoje em dia o nome não representaria mais o estilo da banda. 
Isso me lembrou MEJIBRAY. Numa entrevista, Tsuzuku foi questionado sobre o nome da banda. Ele disse que " MEJIBRAY " tem um significado, mas é um segredo. 

4- NIGHTMARE 


Esse não é um significado oficial, mas sim uma teoria feita pelo pessoal do Portal Nightmare. Achei essa teoria bem interessante, e aí decidi compartilhar com vocês. 
Eles analisaram as músicas da banda e chegaram a conclusão que o nome da banda reflete na situação em que vivemos no mundo atual. A realidade em que vivemos é um pesadelo cheio de monstros ( crimes, corrupção, falsidade ).
Você pode ler mais da teoria clicando aqui.

  Bem, por hora é só. Esses foram as curiosidades e significados que eu consegui achar. 
Espero que você tenha gostado e espero também que eu não tenha decepcionado o ser divino que comanda o blog
Você pode me encontrar aqui e aqui. Obrigado por ler e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...